MATRÍCULAS PARA O EJA 2º SEMESTRE ESTÃO ABERTAS

A Prefeitura de Trajano de Moraes juntamente com a Secretaria de Educação e a Escola Municipalizada Alfredo Lopes Martins estão com matrículas abertas para o Ensino Fundamental nesse segundo semestre para o EJA.

Os jovens ou adultos que não tiveram a oportunidade de concluir o Ensino Fundamental podem se inscrever para pegar o tão sonhado diploma. A Escola Municipalizada Alfredo Lopes Martins oferece ensino desde a alfabetização até o 9º ano. Devido a pandemia as aulas estão sendo ofertadas de modo remoto, para garantir a segurança de todos. Além do mais, você poderá concluir uma série em apenas um semestre, sendo assim, fazendo duas séries em apenas um ano.

A Educação de Jovens e Adultos – EJA – foi criada pelo MEC e é uma modalidade de estudo para quem não está mais em idade escolar, mas quer voltar a estudar. Por ser tratar de um programa para aqueles que abandonaram os estudos, o EJA oferece aulas em horário noturno e com duração menor que as aulas convencionais.

Para quem tiver interesse em se matricular, pode comparecer à escola na Avenida Castelo Branco – Centro, em Trajano de Moraes, ou entrar em contato pelas mídias sociais:

Facebook: EMz Alfredo Lopes Martins;

Whatsapp: (22) 98150-4937 ou (22) 98843-4642

Matriculem-se já!

Matrículas EJA 2021 Trajano de Moraes

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/matriculas-para-o-eja-2o-semestre-estao-abertas/