MAIS REPAROS: SECRETARIAS MUNICIPAIS DE OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS E ESTRADAS E RODAGENS SEGUEM TRABALHOS DE MANUTENÇÃO

Embora o ano seja novo, os problemas que o clima instável de Trajano de Moraes traz são antigos, e o alto volume de chuva que atinge o município torna necessárias intervenções da Prefeitura em diversas áreas, especialmente nas estradas e na preservação do patrimônio público.

Por isso, as Secretaria Municipais de Obras e Serviços Públicos e Estradas e rodagens vêm agindo em parceria para garantir o bom estado das estradas que cruzam os domínios do município. Nesse sentido, importantes trabalhos de manutenção já foram feitos logo nos primeiros dias do ano.

Um deles foi no trevo que liga a RJ-146 à localidade de Dr. Elias, Serra das Almas, por uma estrada vicinal. No trevo, as pastas realizaram roçada e limpeza, tornando o trecho mais adequado para o trânsito. Outro, na estrada de Leitão da Cunha, que foi limpa e nivelada, além de ter recebido outros reparos pontuais onde foi necessário.

O secretário de Obras e Serviços Públicos, Batista Nogueira, comentou sobre a importância desses serviços. “É como a gente sempre fala, o serviço de manutenção é contínuo, e é por isso que estamos sempre dando atenção, fazendo reparos para atender melhor a população”, afirmou.

A estrada que liga Sodrelândia a Tapera também recebeu atenção por meio do programa “Estradas do Progresso”, fruto de parceria com o Departamento de Estradas e Rodagens – DER.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/mais-reparos-secretarias-municipais-de-obras-e-servicos-publicos-e-estradas-e-rodagens-seguem-trabalhos-de-manutencao/