MAIORES DE 85 ANOS SERÃO VACINADOS CONTRA COVID-19 EM TRAJANO E VISCONDE DE IMBÉ

Na manhã desta quinta-feira (11), a Secretaria de Estado de Saúde (SES) realizou a entrega de uma nova remessa da vacina CoronaVac contra a Covid-19. No Grupamento Aero-Móvel da Polícia Militar do Rio de Janeiro, dois helicópteros levaram os imunizantes de 88 municípios, dentre eles Trajano de Moraes.

A partir desta sexta-feira (12), nossa cidade volta a imunizar os idosos. Desta vez a primeira dose no grupo elencado como prioritário pelo Programa Nacional de Imunizações (PNI). A outra metade do lote será enviada aos municípios dentro do prazo (21 dias) para a aplicação da segunda dose, garantindo o cumprimento do esquema vacinal.

O Secretário municipal de Saúde de Trajano, Junior Azevedo, afirmou que os responsáveis técnicos já organizaram as ações de imunização, priorizando os grupos elencados no Programa Nacional de Imunizações (PNI) e de acordo com o número de doses que serão aplicadas no dia, para que o frasco multidoses seja utilizado em sua plenitude.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/maiores-de-85-anos-serao-vacinados-contra-covid-19-em-trajano-e-visconde-de-imbe/

Pular para o conteúdo