LUCAS ESTEVES ASSUME A SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE TRAJANO DE MORAES

A Prefeitura de Trajano de Moraes através do prefeito Rodrigo Viana e do vice Jorge Diniz, informa que Lucas Esteves é o mais novo Secretário Municipal de Saúde da cidade. Lucas da Saúde como é também popularmente conhecido, afirma que terá como principal missão promover ainda mais a humanização no atendimento da rede, bem como identificar necessidades e melhorar a estrutura de trabalho para os funcionários da saúde.

E para tentar por em pratica imediatamente essas ações, o secretário municipal visitou a Unidade Básica de Saúde Represa – UBSs, no bairro Nova Esperança. Na ocasião, ele aproveitou o momento para conversar com a coordenadora e com os funcionários e tomar conhecimento sobre os atendimentos feitos na unidade. Lucas Esteves agradeceu o apoio recebido e declarou que o grande desejo dele e da administração é ver a população bem atendida.

“Como alguns sabem eu fazia parte do quadro de funcionários da saúde. Atuava como ouvidor. Então conheço de perto a realidade de nossa cidade. Assumo a nova função com a humildade que me é característica principal, mas com a determinação de oferecer o melhor do nosso empenho a população de Trajano de Moraes e distritos. Vale destacar que darei sequência às ações da secretária anterior Rosemara Magalhães, que se empenhou ao máximo na gestão – obrigado Rose”, agradeceu Lucas.

Ele acrescentou ainda que deverá colocar em prática seu estilo administrativo, mas sempre priorizando o capital humano existente na secretaria, que ele julga ser qualificado, preparado e emprenhado nas funções. Ainda durante a visita o novo secretário municipal de Saúde exaltou o trabalho em equipe.

“Todos são peças importantes em nossa missão, cada um representa uma pequena parcela no resultado final, estaremos implementando nossa gestão com diálogo aberto com vocês servidores e principalmente com toda a população que necessitam de uma prestação de serviços justa e com qualidade, disponibilizando nossa estrutura para todos”, comentou.

Lucas Esteves garantiu ainda que estará fazendo alguns ajustes nos próximos dias, informando que as diretrizes gerais contemplarão as prioridades do prefeito Rodrigo Viana e do vice Jorge Diniz. “Em função disso, recebi dos chefes do executivo o desafio de, em conjunto com a equipe da Secretaria Municipal de Saúde, aprimorar os processos de gestão. Nosso objetivo principal é a melhora do atendimento à população”, concluiu ele.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/lucas-esteves-assume-a-secretaria-municipal-de-saude-de-trajano-de-moraes/