LOCALIDADE DE MONTE CAFÉ EM TRAJANO RECEBE DA PREFEITURA MUTIRÃO DE LIMPEZA E PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

A Prefeitura de Trajano de Moraes, através da Secretaria municipal de Obras e Serviços Públicos, deu continuidade às ações planejadas para o mês de dezembro. O local beneficiado foi Monte Café, também chamado de Doutro Elias. As equipes envolvidas realizaram a limpeza da frente de terrenos baldios, retirada de lixos, cascalhamento e acerto de algumas ruas, manutenção na iluminação pública, colocação de manilhas abertas, entre outros. Todo serviço foi acompanhado pelo prefeito Rodrigo Viana, e pelo secretário da pasta, Juninho Azevedo.

A ação faz parte do programa desenvolvido pela secretaria municipal de Obras e Serviços Públicos, e vem resultando na limpeza de praças, canteiros, parquinhos e pontos turísticos. “Essa operação consiste numa limpeza geral para melhorar a mobilidade urbana e tornar mais aprazível esse ambiente para os moradores de Monte Café e visitantes que por aqui circulam, já que estamos no fim do ano e muitos retornas as suas casas para rever os familiares”, comentou o prefeito Rodrigo Viana.

O chefe do executivo disse ainda que essas ações sejam feitas sempre que pretende através de um cronograma, levar a ação a vários lugares em Trajano. “O trabalho consistiu em roçada, varrição, entre outros. As equipes fizeram a manutenção das vielas e até a limpeza de meio-fios. O mutirão oferece uma gama de serviços básicos à população e busca melhorar a qualidade de vida do cidadão com a limpeza.

“Nosso objetivo é também conscientizar a população que é preciso preservar limpo o ambiente em que vivemos. Através desses mutirões estamos buscando uma integração entre o poder público e a população, conscientizando que devemos cuidar da nossa cidade, do nosso local para melhorar a qualidade de vida de todos”, destacou o secretário da pasta, Juninho Azevedo.

A meta da Prefeitura é realizar mais mutirões e contar com o apoio da população, para preservar os espaços públicos da cidade, mantendo as áreas públicas bem limpas, para que sejam um espaço de lazer e conforto aos munícipes. “Quero agradecer a cada funcionário da secretaria que pegou firme em mais essa ação, obrigado”, agradeceu Juninho Azevedo.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/localidade-de-monte-cafe-em-trajano-recebe-da-prefeitura-mutirao-de-limpeza-e-prestacao-de-servicos/