LÂMPADAS QUEIMADAS EM POSTES DO HOSPITAL SÃO TROCADAS

Serviço foi realizado pela Secretária Municipal de Obras de Trajano

A iluminação pública é um serviço essencial para a qualidade de vida noturna da população nos centros urbanos, para a segurança pública, para o tráfego de veículos e pedestres. Ela contribui também para o desenvolvimento socioeconômico do município e distritos à noite. Por conta dessas necessidades, os postes ao entorno do Hospital Municipal Francisco Limongi, em Trajano de Moras, receberam reparos.

De acordo com o Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos, Ralph Moreira, a iluminação pública é essencial para a qualidade de vida da população. “É ela que orienta percursos e está diretamente ligada a segurança, destacando e valorizando nossa cidade. O acesso ao Hospital era necessário e urgente. Trocamos as lâmpadas e fizemos reparos em algumas hastes nos postes”, observou Ralph.

Vinculado à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, o setor de Iluminação Pública é responsável pela manutenção do serviço em Trajano de Moraes, como a troca de lâmpadas queimadas ou quebradas, acesas durante o dia ou piscando à noite. “O prefeito Rodrigo Viana me cobra muito com relação a esse tipo de serviço, e por isso estamos aos poucos verificando essa falha”, disse.

O serviço melhora a qualidade de vida da população, além de inibir ações de pessoas mal intencionadas. “A troca das lâmpadas é um alívio para todos, principalmente para quem tem filho na escola no período noturno. Nossa meta é fazer uma varredura no que diz respeito à iluminação pública em Trajano”, acrescentou o secretário.

Em casos de lâmpadas queimadas, quebradas, acesas durante o dia ou intermitentes, a população pode acionar o serviço de manutenção em horário comercial na prefeitura. “As lâmpadas são constantemente trocadas, porém, na maioria das vezes, a ação de vândalos ocasiona a quebra das mesmas. Ficamos muito felizes quando a população nos ajuda informando os locais que precisam de reparos”, disse o prefeito Rodrigo Viana.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/lampadas-queimadas-em-postes-do-hospital-sao-trocadas/