GAROTA TRAJANO REPRESENTA O MUNICÍPIO NO CONCURSO RAINHA DA EXPO-CORDEIRO

A Exposição Agropecuária de Cordeiro sempre gera grandes expectativas e tem data reservada no calendário não só dos cordeirenses, mas também dos trajanenses e demais moradores da região. Isso se deve ao espetáculo e à diversidade de atrações que sempre fazem parte da Exposição, mas, além dos shows, uma delas chama mais atenção: o Concurso Rainha da Expo-Cordeiro.

Marcely Mendes, a vencedora da edição de 2022 do Concurso Garota Trajano, apresentou sua beleza e simpatia enquanto desfilava para representar Trajano de Moraes na passarela cordeirense, mas dessa vez com um sentimento diferente. Como apenas as cordeirenses disputariam o título, não havia a pressão da competição.

Esta foi uma mudança significativa no modelo do Rainha da Expo-Cordeiro, uma vez que o município de Cordeiro tradicionalmente promovia a competição sadia entre as vencedoras dos concursos dos municípios vizinhos. Nesta edição, as vencedoras dos concursos de municípios vizinhos participaram apenas como convidadas.

Foram quatro as convidadas a participar do desfile. Além de Marcely, a Garota Trajano 2022, participaram também as vencedoras do Garota Macuco, Garota Sumidourense e do Garota Duas-Barras. 

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/garota-trajano-representa-o-municipio-no-concurso-rainha-da-expo-cordeiro/

Pular para o conteúdo