GAROTA TRAJANO 2018 É ESCOLHIDA DURANTE AS COMEMORAÇÕES DE 127 ANOS DA CIDADE

A representante do concurso Garota Trajano 2018 é Pámela Ribeiro da Silva, de apenas 19 anos.  Ela foi à vencedora da etapa municipal, realizada na noite de quarta-feira (25), que reuniu nove candidatas em um desfile empolgado e muito animado. O evento foi na Tenda Cultural montado pra Praça Nilo Peçanha, no Centro – e ainda apontou as representantes Raiane Silva e Sara Thomaz Silva como segundo e terceiro lugar.

A escolha da Garota Trajano 2018, marcou a comemoração dos 127 anos de emancipação político-administrativa da cidade. Este ano cinco pessoas participaram da mesa de jurados. “Para mim foi uma hora participar deste evento organizado pela equipe da Secretaria Municipal de Turismo. Estão todos de parabéns. As meninas que desfilaram estavam muito bonitas e realmente abrilhantaram ainda mais a festa”, disse o procurador do município Elomar Guerra.

Os jurados tiveram que escolher a garota para representar o município no ano de 2018, e dentre as nove candidatas, a vencedora foi à jovem Pámela Ribeiro da Silva, de apenas 19 anos – moradora do bairro Brasília, que recebeu a premiação das mãos do prefeito Rodrigo Viana e a faixa de vencedora da Garota Trajano 2017. A candidata Pámela que torce pelo time do Fluminense, gosta dos ritmos cantados por Henrique e Juliano, e como ator ela prefere as interpretações de Bruno Gagliasso. Já sua atriz preferida é Isis Valverde.

A segunda colocação foi para Raiane Silva, também de 19 anos. Ela representou o bairro Barro Alto. Raiane pesa 53 quilos, torce pelo time do Flamengo, curte as músicas do cantor Thiaguinho e seu ator preferido é o Gabriel Leone, e sua atriz é Zezé Motta. A premiação foi entregue pelo secretário municipal de turismo Cláudio Moraes.

Já a terceira colocação ficou com Sara Thomaz Silva, que pesa 48 quilos e é moradora do bairro Represa. Ela tem 18 anos, torce pelo time do Flamengo, gosta da cantora Nayara Azevedo e como ator acompanha o trabalho de Cauã Reymond, e da atriz Larrisa Manoela que vem se mostrando bastante engajada em causas sociais, como cuidado com os animais. E para estimular a adoção dos bichinhos, a jovem foi até o Instituto Luisa Mell, e adotou uma cachorrinha. A primeira dama Juliana Pais Esteves foi quem entregou a premiação.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/garota-trajano-2018-e-escolhida-durante-as-comemoracoes-de-127-anos-da-cidade/