Funcionários erguem pilares da ponte na comunidade da Bahia

Texto e fotos: Geraldo Carvalho

Pelo bom andamento da reconstrução da Ponte na Comunidade da Bahia, os moradores estão animados e não veem a hora de ter novamente o acesso  pronto sobre o Rio Grande. Passando no local, observamos que  funcionários trabalham sem parar e todos estão empenhados na construção de pilares para receber as vigas da grande ponte.

Vinte trabalhadores, divididos em setores, demonstram que o acesso que breve vai ser entregue será de muita segurança, onde pela quantidade de material que a todo momento chega as margens da RJ 172, mostra que os produtores daquela região breve irão contar com o sonhado benefício. Esta obra é de recurso estadual, ficará custeada no valor de 2 milhões e beneficiará diretamente a mais de 40 produtores do interior do segundo distrito, além de servir de ligação aos municípios de São Sebastião do Alto e Macuco.

Vale dizer que a prefeitura de Trajano de Moraes, foi a que  intensificou os pedidos ao Governo do Estado, onde por diversas vezes estiveram no Rio de Janeiro o prefeito Carlinhos Gomes e seus vereadores: Celso Bechara e Hélio Luiz conferindo os andamentos dos processos licitatórios desta reconstrução da ponte que dá acesso direto à comunidade Mãe Rainha e interior de Barra dos Passos.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/funcionarios-erguem-pilares-da-ponte-na-comunidade-da-bahia/