FORÇA TAREFA ESPECIAL DA PREFEITURA DE TRAJANO ATUOU COM EFICÁCIA DURANTE O FIM DE SEMANA

A Prefeitura de Trajano de Moraes através da Força Tarefa Especial, criada pelo prefeito Rodrigo Viana e pelo vice Matias Mendes tem atuado 24 horas por dias. A ação está sendo vista como positiva pela população. Desde que começou na quinta-feira passada, dia 18, a fiscalização age como uma barreira volante de monitoramento na cidade e nos distritos. A equipe coordenada pelo secretário municipal de Saúde, Juninho Azevedo vistoriaram o comércio para verificar se todos estavam de acordo com o decreto.

“Pessoas internadas, pessoas morrendo. Não dá pra refrescar. O uso de máscara também está no decreto e será cobrado com mais intensidade. Infelizmente muitos ficam na rua e estão levando o vírus para dentro de casa. Isso geralmente pode acabar com a saúde de pai, mãe, avós, além da própria saúde”, disse o secretário Juninho Azevedo.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/forca-tarefa-especial-da-prefeitura-de-trajano-atuou-com-eficacia-durante-o-fim-de-semana/