Final da Copa de Bairros será neste sábado entre Serrano e Caixa D’Água

A grande decisão da 11ª Copa de Bairros de Trajano de Moraes será entre Caixa D’Água e Serrano. Pelo segundo ano consecutivo, as duas equipes chegam a decisão, com o Serrano buscando o bicampeonato.

As partidas das semi-finais foram realizadas no último domingo. No primeiro jogo, o Caixa D’Água derrotou o Brasília por 1 a 0. Já o Serrano, que tinha vantagem do empate pela melhor campanha na primeira fase, se classificou ao empatar sem gols com o Água Tônica.

A decisão da 11ª Copa de Bairros de Trajano de Moraes será neste sábado (1º/06), a partir da 16 horas, no Estádio Francisco Limongi. Um pouco antes, às 14 horas, Brasília e Água Tônica disputam o terceiro lugar.

Após a decisão haverá a entrega dos troféus e show com Forró Eclipse. Venha torcer e traga sua família.

A 11ª Copa de Bairros de Trajano de Moraes é uma realização da Prefeitura de Trajano de Moraes, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer e Departamento de Esportes.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/final-da-copa-de-bairros-sera-neste-sabado-entre-serrano-e-caixa-dagua/