5º Festival de Folias de Reis será realizado nos dias 17 e 18 de janeiro em Visconde de Imbé

Texto: Geraldo Carvalho

A prefeitura de Trajano de Moraes convida a toda população e amantes das Folias de Reis para a realização do 5º Festival de Folias de Reis que será em Visconde de Imbé nos dias 17 e 18 de janeiro. Este evento está sendo organizado pela secretaria de Assistência Social com apoio das demais secretarias e a previsão é de receber no segundo distrito cerca de 15 agremiações folclóricas da região.

A secretária de Assistência Social trajanense, Rejane Gomes informou que no dia 17 (Sábado), a abertura da sonorização será às 20 horas com a chegada da Folia Estrela Dalva e brincadeiras do palhaço. E que o dia principal será no domingo dia 18, com a presença de dezenas de folias dos municípios vizinhos.

Um grande presépio será montado no centro do segundo distrito para apresentação dos mestres reiseiros e todos os seus membros. “Agradeço a toda imprensa pela divulgação de nossos atos e convido a todos para virem a Visconde de Imbé, nos dias 17 e 18 de Janeiro curtirem e  apreciar nosso tradicional encontro de folias de Reis.” -disse a animada secretária Rejane.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/festival-de-folias-de-reis-sera-realizado-nos-dias-17-e-18-de-janeiro-em-visconde-de-imbe/