Agentes de Telefonia celular TIM atuam em Trajano de Moraes

Texto e fotos: Geraldo Carvalho

Através de pedidos do prefeito Carlinhos Gomes, vereadores, somados com o do Deputado Federal Júlio Lopes e juntamente com o experiente vice- Governador Francisco Dornelles, está sendo viabilizado implantações de torres celulares no interior de Trajano de Moraes.

Na localidade de Tapera, no quarto distrito, já foi erguida uma torre da Empresa Tim e técnicos trabalham ainda nas montagens e avaliação técnica para um bom funcionamento.

Já na localidade de Serra das Almas, um outra será erguida onde o proprietário do terreno escolhido pela empresa, está na fase final da negociação.

Para o prefeito Carlinhos Gomes, estas implantações fazem parte de seu programa de governo e que com parcerias do Governo do Estado e Federal breve vai tentar atender mais uma localidade com estas exclusiva conquista de modernidade. Ainda em suas expectativas, cerca de 2.000 moradores serão atendidos dentro de alguns meses, logo depois dos técnicos acabarem de realizar os estudos nos distritos.” Agradeço aos nossos vereadores, o deputado Júlio Lopes e nosso amigo Dornelles por no futuro termos sinal celular no interior.” Analisou o prefeito trajanense.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/agentes-de-telefonia-celular-tim-atuam-em-trajano-de-moraes/