FEIRINHA DE ARTESANATO – TODAS AS SEXTAS E SÁBADOS / SECRETARIA DE CULTURA

A Prefeitura de Trajano de Moraes inicia o projeto da FEIRINHA DE ARTESANATO nos finais de semana, que será realizado na Praça Nilo Peçanha, centro.
A iniciativa é realizada pela Secretaria Municipal de Cultura. Os artesãos trajanenses estão habilitados para participarem do projeto e explorarem assim suas produções.
“O objetivo da feira é promover o desenvolvimento turístico na cidade, mediante a exposição, divulgação e comercialização de produtos, resultantes de trabalhos que demonstrem em arte a cultura local e proporcione aos turistas mais uma oportunidade de entretenimento”, disse Rodrigo Viana, Prefeito.
“Estamos iniciando o projeto da Feirinha de Artesanato nos finais de semana em Trajano. A gente fica muito feliz com a participação dos artesãos e da comunidade trajanense. As sextas-feiras e sábados estaremos aqui na Praça Nilo Peçanha, valorizando nossa cultura e o artesão trajanense, como também desenvolvendo a economia da nossa cidade”, frisou Weber Gomes, Secretário Municipal de Cultura.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/feirinha-de-artesanato-todas-as-sextas-e-sabados-secretaria-de-cultura/