Exposição e concurso leiteiro chamou atenção pela boa organização

Texto e fotos: Geraldo Carvalho

Com a realização da 28ª Exposição e 38º Concurso Leiteiro de Visconde de Imbé entre os dias 13 a 16 de Agosto, famílias puderam participar dentro do parque da cooperativa no segundo distrito, de mais um evento que marcou pela segurança e organização. Em programa de rádio FM, logo depois que acabou a festa, o chefe do executivo, Carlinhos Gomes, ressaltou a união de todos como o sucesso de mais uma Expo. Ele agradeceu os varredores de ruas, vigias, pedreiros, campeiros, organizadores, secretários, vereadores, enfim a todos e principalmente às famílias que participaram, onde desfrutaram do parquinho infantil, brinquedos, estandes e observação do gado de qualidade exposto nas tendas e baias.

Sobre os shows, Carlinhos explicou que foi proporcionado artistas de grande conhecimento público, onde na quinta-feira se apresentou Glauco Zulo; na sexta: Xande de Pilares e baile do Sereno com Pepinho e Banda e logo após teve show surpresa. Sábado o animado Grupo Oba Oba Samba House e baile do sereno com Dolglas e Kleberson. Para o encerramento no domingo um grande público conferiu a disputa de um bom e organizado MotoCross e para a tarde o campeonato de som automotivo animou a juventude que em massa compareceu às ruas de Visconde de Imbé.

Ainda no domingo, foi finalizado o disputado concurso leiteiro e também aconteceu a premiação aos animais vencedores. “Foi realmente uma festa para a família de Trajano de Moraes e de toda a região e ficamos felizes em saber que no final nenhum registro é feito em ocorrências policiais.” Declarou o prefeito em entrevista oficial à imprensa, na segunda feira, dia 17 de Agosto.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/exposicao-e-concurso-leiteiro-chamou-atencao-pela-boa-organizacao/