ExpoRio TURISMO 2023 / SECRETARIA DE INDUSTRIA, COMÉRCIO E TURISMO

Trajano de Moraes participa da 2ª ExpoRio Turismo, o maior evento de turismo do Estado.
 A 2ª ExpoRio Turismo foi realizada no Lagoon, uma realização da Secretaria de Estado de Turismo e da TurisRio, com apoio da Fecomércio. Trajano de Moraes, que faz parte do Caminhos da Serra se fez presente.
Destacando as 12 regiões turísticas do Estado, o evento inclui espaço dedicado aos 92 municípios, o que promoveu diversas experiências, o que deu a Secretaria Municipal de Turismo de Trajano de Moraes a oportunidade de mostrar nossa cultura, gastronomia, histórias e atrativos turístico.
O Prefeito Rodrigo Viana esteve no evento juntamente com a Primeira Dama e Secretária Municipal de Assistência Social – Juliana Esteves, e exaltou o evento, destacando a grande oportunidade de apresentar nosso município para o mundo, já que a ExpoRio Turismo é o maior potencial para divulgarmos nosso turismo.
O Secretário Municipal de Turismo, Tiago Pecly e o Subsecretário Jhonata Moraes (Tatá) representantes do município na ExpoRio Turismo 2023 vibraram com a grande procura das nossas riquezas turísticas, com centenas de atendimentos em nossa stand, e ficaram emocionados com a enorme quantidade de visitantes que ainda estão descobrindo e redescobrindo nossa Trajano.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/exporio-turismo-2023-secretaria-de-industria-comercio-e-turismo/