Expo de Visconde bate recorde em visitação de autoridades

Texto e fotos: Geraldo Carvalho

Foi realizada com muito sucesso neste último fim de semana, a tradicional festa de Exposição Agropecuária e Concurso Leiteiro de Visconde de Imbé. Durante quatro dias moradores trajanenses e visitantes curtiram bons shows musicais, visitaram tendas e conferiram de perto o sucesso de participação de valiosos animais leiteiros.

Na quinta-feira, o prefeito Carlinhos Gomes e o vice Omair Diniz deram por inauguradas a festividade tendo a presença do presidente do Fiperj Essiomar Gomes e sua equipe de trabalho, sub-secretário de Abastecimento Marcelo Gomes, chefe do Gabinete da Sedrap Néa Mariozz, coordenador do Ceasa Rio de Janeiro, Coronel Vilassa; do Coordenador do espaço Artesanato e Movimento Augusto Gervásio e sua assessoria e também contou com a visita de Dr. Rômulo Miranda, este que é fiscal Federal do Ministério da Agricultura.

Todos ficaram encantados com a organização do evento agropecuário no interior de Trajano de Moraes, elogiaram toda equipe de trabalho do governo municipal e visitaram por um bom tempo todos os estandes no parque de exposições, que já foi uma antiga cooperativa.

Na sexta-feira, ainda durante o dia foram registrado a presença de prefeitos da região e vereadores e o que chamou a atenção foi a hospedagem do secretário Essiomar Gomes que por um final de semana pode visitar alguns pontos de Trajano de Moraes, onde observou da potencialidade nos recursos naturais existentes e propôs ao executivo realização de estudos técnicos para o desenvolvimento de importantes projetos.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/expo-de-visconde-bate-recorde-em-visitacao-de-autoridades/