ESTRADAS E ESCOLAS EM TRAJANO CONTINUAM RECEBENDO ATENÇÃO DO GOVERNO MUNICIPAL

Depois de várias semanas de chuvas intensas na região, o sol finalmente voltou a dar as caras. Com isso, as atenções voltaram a estar nas estradas vicinais, que são vastas e abundantes no nosso município, e as secretarias de Obras e Serviços Públicos e Estradas e Rodagens retomam a contínua e necessária manutenção dessas estradas. Nesta nova investida das pastas, as ações chegaram a Visconde, Lagoinha, Barra do Canteiro e a estrada que liga Córrego do Ouro a Bom Jesus.

“A gente deu atenção para a estrada que vai do Córrego do Ouro a Bom Jesus. Limpamos, nivelamos, fizemos as melhorias necessárias na estrada, ainda mais depois desse tempo chuvoso, que sempre vem com essa demanda”, disse o secretário municipal de Estradas e Rodagens, César Viana.

O secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Batista Nogueira, também comentou sobre os serviços realizados pela sua pasta recentemente. “Teve o trabalho de limpeza e manutenção que a gente fez nas ruas de Visconde de Imbé, além das escolas que estão sendo reformadas”, explicou o secretário.

No distrito de Visconde, houve limpeza das ruas e conserto e troca dos paralelepípedos. Além disso, a Escola de Lagoinha e a Escola Municipalizada Coronel João Pereira de Moraes tiveram diversos reparos em suas paredes, portas e janelas para melhor atender os alunos e professores que as frequentam.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/estradas-e-escolas-em-trajano-continuam-recebendo-atencao-do-governo-municipal/