Estrada de Serra das Almas recebeu melhorias

Os produtores rurais do interior do município de Trajano de Moraes já começaram a desfrutar da nova estrada que está sendo preparada em toda Serra das Almas. Equipes do D.E.R. (Departamento de Estradas e Rodagens) e da Prefeitura trajanense trabalham no recapeamento asfáltico de toda a via e até a parte da serra, antes de chegar à Ponte de Zinco, recebeu uma nova camada asfalto.

O prefeito do município, Carlinhos Gomes, esteve no local por diversas vezes, só que esta semana ela apareceu no local das obras para agradecer aos funcionários que lá estavam. Ele cumprimentou a todos pessoalmente e disse do orgulho para o município e interior em ter uma nova estrada que atenda aos anseios dos trabalhadores e produtores rurais.

O Prefeito disse que agora os motoristas terão mais tranquilidade no trajeto com suas mercadorias e os veículos serão preservados, devido não haver mais buracos e lama e até as propriedades locais poderão ser mais valorizadas, devido um bom asfalto passar na porta de todos daquela região.

O prefeito trajanense estava acompanhado do presidente da Câmara Municipal Isaias Nogueira, que também ficou satisfeito com a qualidade do material asfáltico implantado em toda Serra das Almas. ”Eu sabia que nosso prefeito não estava parado e foi no Rio de Janeiro buscar melhorias para nossa região e hoje todos nós  estamos orgulhosos em ter uma estrada com novo asfalto e de qualidade em Serra das Almas.” ´disse o presidente da Câmara.

Por Geraldo Carvalho

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/estrada-de-serra-das-almas-recebeu-melhorias/