ESTRADA DE ACESSO A LOCALIDADE ALTO MACABU RECEBE DA PREFEITURA DE TRAJANO MELHORIA E TROCA DE MANILHAS

A prefeitura de Trajano de Moraes está intensificando a recuperação das estradas vicinais em toda zona rural do município, através da Secretaria Municipal de Estradas e Rodovias. A estada de acesso a localidade de Alto Macabu, por exemplo, recebeu troca de manilhas e reparo em toda malha. A ação contou com a presença do prefeito Rodrigo Viana, do secretário municipal de Agricultura, Mario Luiz Baia Almeida, e com a presença do vereador Daniel Fagundes.

De acordo com o prefeito Rodrigo Viana, o trabalho de recuperação das estradas está bem avançado, e já recebe aprovação dos moradores que necessitam se deslocar para a sede do município, como também, fazer a escoação de toda a produção agrícola. “Fizemos a limpeza e desobstrução de um dos locais onde empossava quando chovia, ou seja, o transbordo do Rio Macabu. O local recebeu novas manilhas. Patrolamos essas estradas para oferecer melhor trafegabilidades aos moradores e produtores rurais”, explicou.

Desde que assumiu a gestão pública o prefeito Rodrigo Viana vem realizando uma série de investimentos na infraestrutura das comunidades e nos distritos. Várias estradas vicinais já receberam melhorias. Máquinas, retroescavadeira e até caminhões são usadas na manutenção e melhoramento dessas que diariamente são usadas para o escoamento de toda a produção agrícola da cidade.

“A estrada é muito usada pelo trabalhador rural é de fundamental importância para que a produção agrícola de Trajano ganhe acesso a outros municípios. Estamos trabalhando dia a dia e recuperando as estradas com qualidade. Porque não basta apenas passar a máquina, tem que recuperar com qualidade”, afirmou o prefeito Rodrigo Viana.

Embora seja uma ação contínua, o prefeito afirmou que este é um trabalho importante e que traz mais segurança às pessoas que utilizam a vicinal diariamente e transitam entre essa localidade e a sede, dando assim, mais conforto e agilidade na hora de se locomover.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/estrada-de-acesso-a-localidade-alto-macabu-recebe-da-prefeitura-de-trajano-melhoria-e-troca-de-manilhas/