ESF REPRESA NO BAIRRO NOVA ESPERANÇA EM TRAJANO RETOMARÁ SUAS ATIVIDADES NORMAIS COM ATENDIMENTOS

Por Douglas Smmithy

Considerando a redução da contaminação por COVID, informamos que a Unidade Básica de Saúde, Lucyene Gonçalves Neves – ESF Represa, localizado no Bairro Nova Esperança retomará suas atividades normais e, estará funcionando como Centro de referência para triagem de pacientes com COVID, com realização de testes de pacientes suspeitos segundas, terças, quintas e sexta-feiras.

A Unidade retoma suas atividades na próxima segunda-feira, dia 14. “Solicitamos que os pacientes, moradores da Sede, busquem realizar seus atendimentos nesta Unidade para darmos prosseguimento ao trabalho da Estratégia de Saúde da Família do Município”, explicou o secretário municipal de Saúde, Juninho Azevedo.

O atendimento médico na Unidade será às quartas-feiras, para os munícipes da área de Abrangência: Santo Inácio, Centro, Campo, Brasília, Represa, Cruzeiro e Caixa D’água.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/esf-represa-no-bairro-nova-esperanca-em-trajano-retomara-suas-atividades-normais-com-atendimentos/

Pular para o conteúdo