ESCOLA MUNICIPALIZADA MONCLAR GOMES FILHO EM SODRELÂNDIA PASSA POR REFORMAS PARA ATENDER ANO LETIVO

A prefeitura de Trajano de Moraes, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, está realizando uma série de obras de reforma de escolas no município, com o objetivo de melhorar as condições físicas para os alunos e servidores, além de oferecer mais vagas de ensino. Uma delas é a Escola Municipalizada Monclar Gomes Filho, em Sodrelândia.

O local recebe melhorias em sua estrutura física. Recentemente o prefeito Rodrigo Viana vistoriou o espaço e conferiu de perto o andamento dos reparos. Assim que a obras estiver concluída, a unidade de ensino oferecerá aos alunos e ao corpo docente, um ambiente mais agradável.

“Quando estive aqui no final do ano passado, percebi que a Escola Municipalizada Monclar Gomes Filho necessitava sim de uma atenção especial. Essa necessidade então foi providenciada. Esse ano os alunos vão poder estudar em um espaço todo reformado”, comentou o prefeito Rodrigo Viana.

A escola é uma das primeiras do município a receber esse benefício. “Vamos estender esse tipo de ação para outras escolas da rede municipal de ensino. Acredito que tão logo isso aconteça. Nosso município demanda de mais de 10 unidades escolares atualmente. A reforma é sim um marco positivo na vida dos alunos e do corpo docente”, observou.

O prefeito Rodrigo Viana pediu aplausos pra toda a equipe como professores, diretores, servidores e demais setores envolvidos com a educação. “Temos praticamente uma nova escola para a comunidade desta região, e ficamos felizes com o reconhecimento”, comentou, acrescentando que Sodrelândia já recebeu desde que assumiu a gestão publica em 2017, outros investimentos.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/escola-municipalizada-monclair-gomes-filho-em-sodrelandia-passa-por-reformas-para-atender-ano-letivo/