ENCONTRO DE CARROS ANTIGOS ANIMA PRAÇA EM TRAJANO

Embora o aniversário de 132 anos de emancipação político-administrativa de Trajano tenha caído em uma terça-feira, uma parte da comemoração ficou para o fim de semana. Além do Trajano Downhill Festival 2023 houve outro evento no domingo, 30 de abril, para levar à rua o povo de Trajano: o Encontro de Carros Antigos 2023. Este foi o segundo ano consecutivo em que o evento aconteceu junto às comemorações do aniversário do município.

Reeditando a edição de 2022, que havia sido um sucesso, o Encontro de Carros Antigos 2023 reuniu na Praça Nilo Peçanha, a principal praça da sede do Município, diversos carros antigos de proprietários vindos de várias cidades diferentes. Além dos visitantes que vieram participar do encontro, aqueles que vieram para assistir ao Trajano Downhill Festival também puderam prestigiar o Encontro, já que ambos os eventos aconteceram no mesmo dia.

Para tornar ainda mais agradável a tarde de domingo dos trajanenses e visitantes, ainda houve música ao vivo de ótima qualidade: Armando Jr., integrante do grupo Melanina Carioca, fez um ótimo show aberto ao público na praça. Essa foi a segunda vinda do artista ao município no ano, já que Arnaldo esteve presente também no show do Melanina Carioca realizado durante o Carnaval+Forte.

O Secretário de Turismo de Trajano, Tiago Pecly, comentou sobre o evento do domingo. “A intenção era reeditar o ótimo evento realizado no ano passado, e isso eu tenho certeza que foi feito. O encontro foi lindo, fica aqui a nossa gratidão a quem trouxe seu carro para participar, e o show do Arnaldo Jr. foi extraordinário também. Quero agradecer ao Prefeito Rodrigo Viana pela oportunidade de realizar mais esse evento e pela confiança na nossa equipe”, disse o Secretário.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/encontro-de-carros-antigos-anima-praca-em-trajano/