Encenação da Paixão de Cristo será realizada em Trajano no dia 30 de março

A Semana Santa se aproxima e os fiéis de Trajano de Moraes já estão na expectativa de vivenciar mais uma vez a história de Jesus Cristo através da encenação da Paixão de Cristo, que será realizada pelo nono ano consecutivo na cidade.

A encenação será mais uma vez na sexta-feira Santa (dia 30 de março) a partir das 20 horas na quadra do CIEP Brizolão 279 Professora Guiomar Gonçalves Neves.

Sob o comando de Weber José, Saulo Diniz e Jaqueline Machado, evento é realizado através de uma parceria entre o CIEP Brizolão 279 – Professora Guiomar Gonçalves Neves, Paróquia Sagrado Coração de Jesus, Primeira Igreja Batista em Trajano de Moraes, Prefeitura de Trajano de Moraes, Secretarias Municipais, Departamento Municipal de Cultura, Comércio Local e Comunidade Trajanense.

Todos estão convidados a assistir.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/encenacao-da-paixao-de-cristo-sera-realizada-em-trajano-no-dia-30-de-marco/