DOIS VEÍCULOS ZERO KM – ATENDIMENTO CREAS / SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

A Prefeitura de Trajano de Moraes através da Secretaria Municipal de Assistência Social, entregou a população mais dois novos veículos zero km, prata atender as demandas do CREAS – Centro de Referência Especializado da Assistência Social.
A Secretária Juliana Esteves revelou estar vivenciando um marco como gestora da pasta, explicando que os veículos facilitarão o acesso aos programas e serviços da política de assistência social, principalmente por causa da extensão territorial do município, com locais de difícil acesso, bem como devido ao público-alvo vulnerável, que muitas vezes possui dificuldade de custear o transporte até o local do atendimento.
“É motivo de realização e orgulho entregarmos dois veículos adquiridos para o Creas, que possibilitarão melhores condições de trabalho aos colaboradores e, consequentemente, o aprimoramento do trabalho social prestado aos munícipes”, destacou Juliana.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/dois-veiculos-zero-km-atendimento-creas-secretaria-de-assistencia-social/