ATENDIMENTO AO PRODUTOR RURAL – Serra das Almas | Ponte de Zinco | Sumidouro Caixa D’água |Alto Macabú | Babilônia / SECRETARIA DE AGRICULTURA

A Prefeitura de Trajano de Moraes está com diversas ações por tudo município. A Secretaria Municipal de Agricultura vem desempenhando um forte apoio a quem produz no município. Através do Secretário Mário Lessa e o Subsecretário Cláudio Ladeira, as localidades estão sendo assistidas com maquinários (caminhões, trator, patrol), abertura de poços, acompanhamento e muitos outros serviços.
Acompanhe o trabalho da equipe nas localidades de Serra das Almas, Ponte de Zinco, Sumidouro, Alto Macabú, Caixa D’água e Babilônia.
Para solicitar esse tipo de serviço em seu bairro ou na sua localidade, entre em contato com a Ouvidoria através do Whatsapp 22 98873-3389.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/atendimento-ao-produtor-rural-serra-das-almas-ponte-de-zinco-sumidouro-caixa-dagua-alto-macabu-babilonia-secretaria-de-agricultura/