Dia da Bandeira será comemorado em Visconde de Imbé‏

Texto e fotos: Geraldo Carvalho

A secretaria do Ambiente e Desenvolvimento Urbano Sustentável convida a toda população para a comemoração do Dia da Bandeira Nacional que será realizado no dia 19 próximo em Visconde de Imbé, segundo distrito de Trajano de Moraes. Segundo informou o atual secretário Dimas Félix, acontecerá a partir das 10 horas da manhã um grande encontro das escolas estaduais e municipais do distrito e na rua Antônia Natividade (frente ao Hotel Aurora) será realizado os desfiles e atividades cívicas.

Em suas informações, Dimas também alerta que terá a participação ainda de soldados do Exército Brasileiro, da Polícia Militar e Florestal e para os festejos, a Guarda Ambiental  Mirim desfilará aos presentes no dia da comemoração à Bandeira. “Nosso objetivo é resgatar o amor à Pátria, mostrar o respeito  aos símbolos da nação e incentivar a participação popular em datas cívicas.” – disse.

O evento deverá  contar com a participação  das autoridades municipais, entre eles o prefeito Carlinhos Gomes, primeira dama Rejane, vice prefeito Omair, vereadores e demais secretários municipais.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/dia-da-bandeira-sera-comemorado-em-visconde/