Defesa Civil levou segurança aos moradores de Visconde de Imbé

Texto e fotos: Geraldo Carvalho

Em mais um evento de segurança, membros da Defesa Civil de Trajano de Moraes realizaram com sucesso a poda de uma grande árvore (Figueira/Fixo) que estava prejudicando moradores, com suas profundas raízes e com seus galhos esbarravam na rede elétrica no centro do segundo distrito trajanense.

A ação durou dois dias e contou com cinco agentes que coordenados pelo secretário Victor  Leandro Santos, realizou  a poda da árvore, por estar proporcionando risco de acidentes na importante Avenida Cel. João de Moraes Martins que recebe grande fluxo de veículos, onde é passagem, quase que, obrigatória para que segue para região dos Lagos.

Segundo o secretário Victor, ela foi podada por veículos grandes como caminhões e ônibus passarem pelo local e galhos que sempre caem e as vezes interrompem a passagem na avenida e por ser também caminhos uma escola municipalizada que acolhe cerca de 130 alunos. Ainda em suas explicações, disse que o arbusto tinha cerce de 30 metros de altura e que com a poda da  árvore mais segurança proporcionou no local.


Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/defesa-civil-levou-seguranca-aos-moradores-de-visconde-de-imbe/

Pular para o conteúdo