Cultura Trajanense no Mapa da Cultura do Estado do Rio de Janeiro

A Secretaria de Estado de Cultura do Rio de Janeiro divulgou nos últimos dias o site do “Mapa da Cultura”. O portal tem por objetivo divulgar na rede mundial as atividades culturais dos 92 município do estado.

Durante meses, funcionário da Secretaria de Estado de Cultura visitaram os municípios colhendo informações, realizando entrevistas e tirando fotos, e assim criaram um grande acervo.

Você trajanense que deseja conhecer mais sobre a cultura do município não pode deixar de acessar o site www.mapadecultura.rj.gov.br/municipio/trajano-de-moraes

A cultura trajanense vem ganhando destaque nos últimos meses devido ao excelente trabalho realizado pelo Diretor de Cultura Municipal, Weber José, junto com sua equipe. Recentemente, foi realizada a 1ª Tenda Cultural de Trajano de Moraes, que foi destaque no município e região.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/cultura-trajanense-no-mapa-da-cultura-do-estado-do-rio-de-janeiro/