Crianças de todo o município lotaram Trajano para comemorar o Dia das Crianças

A Praça Nilo Peçanha, no centro de Trajano de Moraes, tornou-se pequena para o grande número de crianças que vieram de todo município para comemorar o Dia das Crianças no último sábado.

A festa, que não pode ocorrer no dia 12 por causa das condições do tempo, foi uma determinação do prefeito Carlinhos Gomes a sua equipe de governo, que não mediu esforços para que o evento fosse o melhor possível.

Segundo a Secretária Municipal de Assistência Social, Ana Paula de Moraes Souza, a festa foi realizada em uma união das secretarias municipais com o objetivo de alegrar e levar benefícios a todos os presentes, onde relatou que aconteceram atendimentos de saúde, recreações infantis, corte de cabelo, aferição de pressão arterial e farta distribuição de kits odontológicos e nutricionais, além de bolas, brinquedos, picolés, pipoca e algodão doce, tudo de graça para a criançada presente.

Estiveram participando ativamente do projeto fisioterapeutas, enfermeiros, nutricionistas, agentes de saúde e toda a equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social, em destaque os participantes do projeto Pro-Jovem. O prefeito Carlinhos chegou a festa acompanhado de sua esposa, a primeira dama Rejane Gomes, e participaram de todo o evento. “Nosso povo reconheceu que com Carlinhos e Omair, quem sai ganhando é Trajano de Moraes. Avançamos muito e vamos avançar ainda mais, com muitas obras e conquistas para a população trajanense.” -disse o prefeito Carlinhos.

A festa em comemoração ao Dia das Crianças teve início às 10 horas da manhã e foi até o início da noite. Os organizadores ficaram muito satisfeitos por receberem um grande número de crianças de todo o município, que acompanhadas de seus pais e responsáveis, brincaram, pularam e receberam atenção e também diversas homenagens das autoridades municipais.

Por Geraldo Carvalho

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/criancas-de-todo-o-municipio-lotaram-trajano-para-comemorar-o-dia-das-criancas/