CRAS capacita mais 88 donas de casa em Trajano de Moraes

O  CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) de Trajano de Moraes entregou, no último dia 4 de abril,  para mais 88 trajanenses os certificados de conclusão em diversas oficinas. A cerimônia reuniu familiares, autoridades e instrutores.

Toda a ação festiva aconteceu no CRAS de Visconde de Imbé e  foi coordenada pela Secretária de Assistência Social Rejane Gomes e sua equipe, onde reuniu alunas dos distritos de Sodrelândia, Tapera, Visconde de Imbé e da sede do município. Receberam seus certificados as alunas das oficinas de cabeleireiro, manicure, depilação e artesanato.

O evento iniciou às 17 horas, contou com a presença do vice-prefeito Omair Diniz, secretários municipais e muitos amigos e familiares dos formandos. A entrega dos diplomas foi feita pela secretária Rejane e pelas instrutoras Maria do Socorro Garcês, Luize Foly, Cintia Heiser e Priscila Peçanha.

Finalizando o evento, aconteceu uma farta distribuição de bolo, cachorro quente e algodão doce e todos ainda puderam desfrutar de um animado forró com Fabinho Show.

Por Geraldo Carvalho

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/cras-capacita-donas-de-casa-em-trajano-de-moraes/