COPA DE BAIRROS DE TRAJANO PROMETE AGITAR A RUA DO CAMPO NESTE DOMINGO (4)

Campo foi todo preparado para receber os times

A Copa de Bairros, maior festa do futebol amador de Trajano de Moraes, começa neste domingo, dia 4 – no Estádio Francisco Limongi. Este ano, a copa chega a sua 15ª edição e promete ser uma das mais disputadas. A Copa de Bairros é uma realização da prefeitura através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer. A entrada para as partidas é gratuita, e os jogos terão seus mandos na Rua do Campo.
De acordo com o coordenador de Esportes Alex Pinheiro, a primeira rodada será às 12h e 30min, e quem entra em campos é o Serrano que enfrenta o time da Rua do Campo. Já às 14h e 30min, quem bota a bola para rolar é o time Brasília contra Caixa D’água. Último time a tocar na bola às 16h e 30min, é Gabriel e Gallense, explicou
O time que vai folgar nesta rodada é o Vila Sampaio. No total serão sete rodadas até o resultado final. “Está tudo preparado para a galera entrar em campo e botar a bola para rolar em uma brincadeira de disputas, mas que é saudável. O prefeito Rodrigo Viana fez questão que mais uma vez a Copa de Bairros acontecesse e que seja um sucesso”, disse Alex.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/copa-de-bairros-de-trajano-promete-agitar-a-rua-do-campo-neste-domingo-4/