CONSTRUÇÃO DA NOVA PRAÇA NO BAIRRO FLORICULTURA É VISTORIADA PELOS CHEFES DO EXECUTIVO DE TRAJANO

“Será um espaço público a mais para o bairro. No local foi construído um espaço para luminárias e assentos, que está ficando muito bonito. Ainda fará parte do lugar bancos, iluminação nova, entre outras melhorias para a população. Quero destacar aqui o trabalho da equipe de engenharia da prefeitura que mais uma vez fez realizou um excelente trabalho com mais este projeto. Sem dúvidas o espaço será muito bem aproveitado”, disse o prefeito Rodrigo Viana em visita à construção da nova praça no bairro Floricultura, em Trajano de Moraes.

E nem o tempo frio e chuvoso impediu e atrapalhou os chefes do executivo de Trajano de Moraes, de vistoriar as obras de construção da nova Praça próxima ao cemitério municipal – no bairro Floricultura. No local, areia e blocos mudaram o cenário que ganha forma dia a dia, em uma das construções mais importantes para os moradores. A visita contou ainda com a orientação do superintendente municipal de Engenharia, Aleir Muniz. O investimento para a criação desta praça será de R$ 105.280,98 e deverá ser entregue nos próximos meses.

Com a conclusão das obras os moradores do bairro irão ganhar um espaço para o lazer. Ainda de acordo com o vice-prefeito Matias Mendes que também esteve no local, a construção de uma área de lazer é uma reivindicação antiga dos moradores. “O investimento para a criação desta praça, a prefeitura está utilizando apenas recursos do próprio município. Será um local que vai valorizar ainda mais as moradias ao entorno e consequentemente o bairro”, explicou Matias.

Para ter acesso ao local, basta entrar na Rua Eugênio de Moraes, ou pela Rua Doutor Limongei que faz cruzamento com a Rua Feliciano Sodré – (rua da creche). A praça está sendo construída na bifurcação que também dá acesso a Estrada Fazenda Washington, e a Estrada Velha Trajano Vila Sampaio.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/construcao-de-praca-no-bairro-floricultura-e-vistoriada-pelos-chefes-do-executivo-de-trajano/