COM APOIO DA PREFEITURA TRAJANENSE MATHEUS ROCHA DISPUTARÁ AS ETAPAS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DE KARATÊ EM NATAL

Ano novo e com ele novos desafios. Assim tem sido a vida do pequeno atleta Matheus Rocha que irá disputar as etapas do Campeonato Brasileiro Interclubes de Karatê em Natal – RN entre os dias 4 e 8 de março. A disputa será pelo Clube de Regatas Vasco da Gama. O atleta terá apoio da Confederação Brasileira de Clubes-CBC e incentivo da prefeitura de Trajano de Moraes, que vão custear a passagem aérea e hospedagem do Atleta (juntos).

“Enquanto gestão pública, o que a gente vem fazendo é apoiar e incentivar nossos atletas. Matheus Rocha é um diamante que nossa cidade tem e que vem sendo lapidado diariamente por uma equipe de profissionais que abraçaram a idéia e está com ele o tempo todo. Ele serve de exemplo positivo para outras crianças e jovens – estamos na torcida por você Mathues”, disse o prefeito Rodrigo Viana.

Do Clube Regata Vasco da Gama Matheus terá a disposição o departamento médico, odontológico e fisioterapia. As demais despesas como alimentação, inscrições, despesa do responsável Legal e de seu técnico não serão custeadas nem pela CBC e pelo C.R.V.G. A Prefeitura Municipal de Trajano de Moraes confirmou que irá continuará ajudando o atleta como já vem fazendo nos últimos anos.

O atleta Matheus Barros, continuará os seus treinos na Equipe LS TEAM. “Poder contar com o apoio de todos, vai me permitir chegar cada vez mais alto, e o município ser cada vez mais honrado. Quero agradecer a pessoa do Prefeito Rodrigo Viana, do Coordenador de Esporte Alex Pinheiro, Alexandre Russo, além do atleta poder contar com apoio dos empresários Flávio (Restaurante) e  Edilberto (Farmácia) e aos cuidados físicos da professora Renata Viana – Academia Studio Corpo”, agradeceu o atleta.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/com-apoio-da-prefeitura-trajanense-matheus-rocha-disputara-as-etapas-do-campeonato-brasileiro-de-karate-em-natal/