COM APOIO DA PREFEITURA DE TRAJANO TRILHÃO EM SERRA DAS ALMAS SERÁ DOMINGO (2)

Foto meramente ilustrativa (internet)

A localidade de Serra das Almas, na região rural de Trajano de Moraes, espera receber no dia 2 de setembro, dezenas de pilotos amantes da aventura radical sobre duas rodas: moto. O local é atrativo por ter belas montanhas, pista de parapente, acesso fácil a pontos turísticos, gastronomia diferenciada e agora por receber um dos trilhões de motocicleta mais esperados da semana. Esse ano o evento tem o apoio da Prefeitura de Trajano de Moraes, através da coordenadoria de Esportes.

De acordo com os organizadores do evento, o encontro terá muita diversão e confraternização. O coordenador de Esportes da prefeitura de Trajano de Moraes, Alex Pinheiro, acredita que a procura para participar do evento radical será grande, e deva superar os anos anteriores. “Teremos sorteios de brindes a partir de 150 inscrições. Serão quatro prêmios no valor de R$ 500 e acima de 200 inscritos mais um prêmio no valor de R$ 50. Esse ano a galera esta animada para participar”, disse.

Ainda no dia será servido café da manhã, almoço, camisa e troféu para os primeiros 250 inscritos. “A gente faz desta forma até mesmo para incentivar os pilotos a participar. Esse ano o evento tem o apoio da Prefeitura de Trajano de Moraes e incentivo do prefeito Rodrigo Viana e do vice-prefeito Jorge Diniz. Vamos contar também com o apoio do secretário municipal de Saúde Lucas Esteves com ambulância e equipe médica”, destacou Alex Pinheiro.

A largada esta prevista para acontecer a partir das 9h. Já o sorteio dos brindes será às 16h, e as inscrições podem ser feitas no Centro Comunitário e o valor é de R$ 60 para cada piloto. “A realização deste evento é dos Trilheiros da Serra que sempre organizam muito bem suas atividades. Por se tratar de um trilhão conhecido, mais uma vez acreditamos que o encontro será muito bom, então, por isso aguardamos todos no dia 2 de setembro em Serra das Almas”, convidou o coordenador de Esportes.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/com-apoio-da-prefeitura-de-trajano-trilhao-em-serra-das-almas-sera-domingo-2/