CHUVAS CASTIGAM O MUNICÍPIO DE TRAJANO DE MORAES E PREFEITO PEDE AJUDA À SECID

O superintendente da SECID Ricardo Faya e assessor Higor Porto participaram em Trajano de Moraes, da reunião de trabalho com o prefeito Rodrigo Viana, secretários e engenheiros do DER-RJ para alinhar as ações emergenciais que serão executadas nas áreas atingidas pelos fortes temporais que castigam a região.

A estação mais quente do ano, e mais chuvosa, causou muitos danos nas estradas vicinais do município, e as equipes da SECID, do DER-RJ e de outros órgãos estaduais atuam em parceria com a prefeitura, seguindo a determinação do secretário Uruan Andrade.

O prefeito agradeceu pelo apoio. “Os prejuízos são grandes e estamos trabalhando para recuperar as vias. Quero agradecer ao governador Cláudio Castro, ao deputado André Corrêa e ao secretário Uruan Andrade por mais essa parceria em favor do nosso povo”, afirmou Rodrigo Viana.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/chuvas-castigam-o-municipio-de-trajano-de-moraes-e-prefeito-pede-ajuda-a-secid/