CARRILHÃO: TRAJANO VAI RECEBER ESPETÁCULO NO PRÓXIMO DOMINGO, DIA 14

Carrilhão fala dos mercadores de todos os tempos e lugares. Uma apresentação que promete animar o dia, com cultura e entretenimento. A animação poderá ser vista pela rede social oficial da Prefeitura (Facebook), no domingo, dia 14, a partir das 14h.
A história vai narrar sobre os Mascates de hoje, de ontem e de amanhã. Fala da paixão pela charla, do encantamento pelas palavras e pelas ações, e do feitiço inerente a um bom vendedor. Pontua o valor das trocas e dos encontros que se estabelece nas negociações.
Ao adquirir algo, o que se comprou foi o produto ou foram as palavras? Compraram-se os olhos, o sorriso e a simpatia do negociante? Compra-se ou se é comprado? Adquire-se ou se é arrebatado? Que valor tem as coisas?
O espetáculo é uma fusão das linguagens do circo e do teatro. A dupla de artistas se desdobra entre diversos personagens e narrativas, trazendo alegorias de diferentes culturas e épocas.
Alguns números circenses ganham destaque, como a Parada de Mão, o Rola Rola e os Monociclos Altos. Senhoras e senhores cheguem mais perto! O Carrilhão está agora na sua cidade!

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/carrilhao-trajano-vai-receber-espetaculo-no-proximo-domingo-dia-14/