CARNAVAL + FORTE / REUNIÕES VISAM GARANTIR SEGURANÇA NO CARNAVAL TRAJANENSE

A chegada do mês de fevereiro traz consigo a proximidade do carnaval, que no ano de 2023 acontecerá entre os dias 17 e 21 e, com o retorno de uma das festas mais conhecidas do mundo, a Prefeitura de Trajano de Moraes está trabalhando para entregar aos trajanenses e turistas o maior carnaval da região, batizado de Carnaval+Forte. Pela grande expectativa sobre o evento, além da festa em si, a Prefeitura tem trabalhado firme na garantia da segurança dos foliões.

Para isso, a Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo de Trajano, liderada pelo Secretário Tiago Pecly, realizou reuniões com diversos órgãos que trabalharão para garantir o carnaval tão seguro quanto possível. Uma delas foi exclusivamente com a Polícia Militar, que foi representada pelo 1° Sgt. P.M. Correia, para conversar sobre o policiamento nos dias de folia.

Outra reunião foi realizada no Conselho Tutelar, e as Secretarias de Turismo, Segurança e Meio Ambiente, conselheiros tutelares, integrantes da Polícia Militar e da Guarda Municipal e representantes de diversos blocos debateram os procedimentos que serão postos em prática para garantir segurança ao maior carnaval da região, além de esclarecer a participação do Conselho Tutelar na festa.

“Garantir a segurança de todos que vierem prestigiar o nosso Carnaval+Forte é uma das maiores prioridades, com certeza. Temos trabalhado com a ideia de fazer o maior carnaval da região, e com isso vem o compromisso de organizar a melhor segurança possível também. Essas coisas estão intimamente relacionadas”, afirmou o Secretário Tiago Pecly.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/carnaval-forte-reunioes-visam-garantir-seguranca-no-carnaval-trajanense/