CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO / SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

Você que irá fazer sua declaração de Imposto de Renda, tem a oportunidade de participar da campanha e destinar 3% para o Fundo Municipal do Idoso, a todos os municípios que estão regulares para receber a doação/destinação, isso sem nenhum acréscimo no Imposto de Renda.

Tendo em vista a grande possibilidade de ajudar, sem tirar dinheiro da carteira de fato, o Município de Trajano de Moraes, disponibiliza a conta e CNPJ abaixo, para que o cidadão/empresário, através do seu contador, realize sua doação, destinando ao Fundo Municipal do Idoso de Trajano de Moraes.

Banco do Brasil
Agência 0107-4
Conta 31.168-5
CNPJ 41.794.226/0001-99

“Sabemos que o Brasil vem passando por um momento difícil, porém despertou a solidariedade em grande parte dos brasileiros, os munícipes têm grande oportunidade de destinar parte de sua declaração ao Fundo Municipal do Idoso de Trajano de Moraes”, relatou a Secretária de Assistência Social, Juliana Esteves.

O valor destinado aos projetos sociais, não é gerado qualquer despesa a mais do seu valor de Imposto de renda, ao realizar a Declaração Anual, o cidadão poderá destinar onde será aplicado parte do seu imposto, em vez de encaminhar todo o recolhimento ao Tesouro Nacional.

OBS: apenas as declarações do tipo Completa / Por Deduções Legais permitem doação a fundos.

#maisforçamaistrabalhomaistrajano #prefeituratrajano

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/campanha-de-arrecadacao-secretaria-de-assistencia-social/