CALÇAMENTO NA RUA AO LADO DO ESTÁDIO FRANCISCO LIMONGI  EM TRAJANO ESTÁ EM FASE FINAL

Mais uma obra em prol da população. Desta vez a Rua Projetada, ao lado do Estádio Municipal Francisco Limongi recebe as melhorias da prefeitura. Toda ação está sendo feita com recursos próprios. Ela faz esquina com a Rua João Guimarães – no Centro da cidade. Uma retroescadeira faz os reparos para o encaixe dos blocos de paralelepípedo. De acordo com o prefeito Rodrigo Viana, o local será 100% calçado.

“Voltei recentemente no local e vi que as obras de calçamento estão bem adiantadas. Tenho certeza que assim que estiver pronta dará mais qualidade de vida aos moradores e transeuntes. A prefeitura de Trajano de Moraes tem atuado em várias frentes e uma delas é essa obra que em breve será inaugurada”, disse o prefeito Rodrigo Viana.

O serviço oferece alinhamento dos acessos, e recebeu compactação e acerto do solo, além de canaletas para drenagem da água pluvial, entre outros. Ainda de acordo com o prefeito Rodrigo Viana, outras ruas estarão recebendo a pavimentação ainda este ano. “Vamos trabalhar para calçar várias Ruas da nossa Cidade. O que queremos é que as pessoas vivam melhor”, comentou Rodrigo Viana.

Ainda de acordo com o prefeito, essa foi à forma que a gestão pública municipal de Trajano de Moraes encontrou de manter seu compromisso de melhorar a infraestrutura da cidade dia após dia, fazendo com que o município cresça e seus moradores fiquem mais felizes. “A obra solucionará os problemas de escoamento de água que ocorriam no local em dias chuvosos. Outro problema enfrentado pelos moradores é com relação à poeira em dias secos e lama em dia chuvoso. Agora tudo vai mudar”, afirmou o prefeito Rodrigo Viana.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/calcamento-na-rua-ao-lado-do-estadio-francisco-limongi-em-trajano-esta-em-fase-final/