Boas parcerias resultam em mais conquistas para Trajano

Texto e foto: Geraldo Carvalho

A prefeitura de Trajano de Moraes está comemorando mais resultados positivos em conquistas. Desta vez a secretaria de Obras entrega para a população mais dois veículos Picape Fiat Strada zero quilômetro e um exclusivo equipamento Espaginador que completa a Usina de Asfalto recentemente adquirida pela municipalidade. Os equipamentos ficaram expostos no centro da cidade como um troféu, devido as boas parcerias com  o Programa Somando Forças do  Governo do Estado.

Para o prefeito Carlinhos Gomes, que conferiu na chegada dos equipamentos, os veículos serão utilizados pela secretaria de obras e também farão parte do maquinário que percorrerá o município, assim que a usina iniciar seu funcionamento depois que o órgão Inea liberar o seu funcionamento.

Já o secretário de Obras, João Nogueira que também estava ao lado o chefe do executivo, alerta que estradas e ruas serão asfaltadas brevemente e que o atual governo bate recorde em melhorias de estradas, principalmente no interior. “Carlinhos Gomes é o prefeito que mais conserva e asfalta estradas e dá melhor condição do produtor de escoar suas produções, onde cito o exemplo do asfaltamento da entrada de Sodrelândia e depois Serra das Almas, onde saímos do centro e vamos até Ponte de Zinco sem sujar nossos veículos de lama.” Enfatizou.

Ainda em suas análises, o prefeito Carlinhos Gomes agradece aos parceiros como os deputados Paulo Melo, Júlio Lopes e Governador Pezão, e ainda perguntado como é a receita para se vencer a crise, ele anuncia que já vinha se preparando desde o ano passado e que tudo foi escondido da população  durante a campanha eleitoral para presidente da república.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/boas-parcerias-resultam-em-mais-conquistas-para-trajano/