BAIRRO REPRESA COMEMORA 102 ANOS COM CAFÉ E MUITA MÚSICA EM TRAJANO DE MORAES

Por Douglas Smmithy

O Bairro da Represa, em Trajano de Moraes, comemorou no sábado, dia 2 de abril, 102 anos. O evento ‘Café com Música na Comunidade’ organizado pela Associação de Moradores e Amigos da Represa – AMAR, com apoio da Secretaria Municipal de Cultura, levou várias pessoas à Praça Políbio Afonso. Um café da manhã foi oferecido aos participantes que foram embalados com um repertório musical preparado pela Banda Sociedade Musical Trajanense.

Durante o ato a Secretaria Municipal de Comunicação e Transparência fez uma transmissão ao vivo do evento que contou com a presença de várias autoridades do município como o secretário municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Tiago Pecly, o secretário municipal de Cultura, Weber José Gomes, o secretário municipal de Agricultura, Mário Lessa, o secretário municipal de Segurança Pública, J.Júnior, e da Vereadora Mônica Tannos.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/bairro-represa-comemora-102-anos-com-cafe-e-muita-musica-em-trajano-de-moraes/