BAIRRO BRASÍLIA EM TRAJANO RECEBE CALÇAMENTO DA PREFEITURA A PEDIDO DO PREFEITO RODRIGO VIANA

O calçamento de ruas além de facilitar a mobilidade, também ajuda a melhorar a qualidade de vida dos moradores locais. Em Trajano de Moraes, mais uma rua segue sendo calçada pela prefeitura a pedido do prefeito Rodrigo Viana. Desta vez a rua beneficiada é no bairro Brasília. O serviço é coordenado pelo secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Juninho Azevedo. Vale destacar que os funcionários trabalham com os equipamentos de segurança exigidos em Decreto municipal e pela Organização Mundial de Saúde – OMS, que é máscara e mantendo a distância correta entre um e outro.

“É uma obra importante para os moradores. Vai acabar a lama e vai diminuir muito a poeira. Tenho certeza que eles estão satisfeitos e ansiosos pra ver a rua toda calçada. Tenho certeza que a circulação de carros e a passagem dos pedestres vão melhorar, criando alternativa segura para quem precisa ir e vir. Com certeza o calçamento vai valorizar os imóveis existentes nesta região auxiliando desta forma o crescimento e desenvolvimento do município”, disse o prefeito Rodrigo Viana.

RELEMBRE – Em Trajano de Moraes várias ruas recebem diariamente serviços essenciais da prefeitura de Trajano de Moraes. Uma das que também recebeu calçamento recentemente foi à via que faz esquina com a Rua Projetada, ao lado do CIEP 279 Professora Guiomar Gonçalves Neves, no Centro da cidade. O prefeito Rodrigo Viana esteve acompanhando as obras no local e aproveitou o momento para conversar com moradores.

A execução do serviço seguiu um cronograma pautado pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos. “Nossa gestão vem trabalhando com respeito à população de nossa cidade. Esse calçamento oferecerá aos moradores mais qualidade de vida. Quero agradecer aos funcionários que dia a dia se emprenham nessa dinâmica e em especial ao secretário municipal de Obras e Serviços Públicos Juninho Azevedo pelo empenho e dedicação por uma Trajano cada vez melhor”, agradeceu o chefe do executivo.

Todo serviço estão sendo feitos com recursos próprios. “Essa obra era um antigo anseio da população local que a atual administração vem concretizar mostrando o respeito e o cuidado que tem para com toda população. A prefeitura de Trajano de Moraes busca melhorar a rotina dos moradores, facilitar o tráfego e reduzir o incômodo de conviver em um ambiente empoeirado em dias de sol e lama no dia de chuva”, comentou o secretário da pasta, Juninho Azevedo.

Entre as melhorias aplicadas, está a pavimentação em paralelepípedos com regularização e compactação de meio-fio. Outras locais serão beneficiadas com as obras de pavimentação de ruas. O principal objetivo, segundo o secretário, é promover a segurança para os motoristas e principalmente para os pedestres que utilizam a via diariamente. “Vale ressaltar que está iniciativa auxiliará de forma direta, para o desenvolvimento do município, melhorando o bem estar e a qualidade de vida da população”, concluiu Juninho Azevedo.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/bairro-brasilia-em-trajano-recebe-calcamento-da-prefeitura-a-pedido-do-prefeito-rodrigo-viana/