ATRAÇÃO GOSPEL ANIMOU EXPOSIÇÃO AGROPECUÁRIA DE VISCONDE

A XXX Exposição Agropecuária de Visconde de Imbé, na Região Serrana do Rio, começou animada, e com uma mistura de ritmos. A primeira noite da expo foi embalada por louvores e orações Gospel. Nem o frio foi capaz de espantar o ânimo e a empolgação dos evangélicos que marcaram presença no Parque de Exposições. As apresentações contaram com estrutura de palco, som, iluminação, segurança e banheiros químicos.

Louvores de cantores de nome nacional no mundo gospel ganharam embalos e notas musicais nas vozes de pessoas da cidade de Trajano de Moraes e adjacências. De acordo com o vice-prefeito Jorge Diniz, esse foi um momento muito bonito na abertura do evento, pois mostrou e deixou clara a união de todos, em busca de um único propósito. “Uma noite muito bonita. O propósito aqui foi um só: agradar a Deus”, disse Jorginho.

E se você pensa que o evento foi só louvor e adoração, se engana. Durante as apresentações bênçãos eram feitas e graças eram dadas a Deus. Um tempo também foi dado para as orações.  “Outro momento que marcou muito foi o que todos da equipe de governo receberam as bênçãos durante a oração feita pelo Pastor e pelos fieis. Foi um momento de arrepiar. Estávamos todos ali em busca de algo. O mundo esta precisando de momentos que trazem paz espiritual e ensinamentos”, observou.

Ainda durante as atrações louvores do cantor evangélico Marcos Nunes, Renascer Praise, Thalles Roberto, Bruna Karla, Aline Barros foram cantados. O evento segue até domingo (30), e terá ainda show de nome nacional como Maria Cecília e Rodolfo. A Exposição Agropecuária de Visconde pretende fortalecer o agronegócio na região e motivar o produtor rural, orientar criadores e técnicos, além de oferecer lazer para a população. A entrada é franca.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/atracao-gospel-animou-exposicao-agropecuaria-de-visconde-2/