ATLETAS DE TRAJANO DE MORAES VÃO PARTICPAR DA COPA RIO SUB-8 PROMOVIDO PELA FERJ

POR DOUGLAS SMMITHY

A bola vai rolar de verdade na Arena Espaço Américas, no Rio de Janeiro e o destaque na região é o município de Trajano de Moraes. Por lá os atletas trajanenses prometem fazer bonito durante os jogos pautados na Copa Rio Sub-8. O prefeito Rodrigo Viana e o subsecretário municipal de Esporte e Lazer, Juninho Rodrigues participaram do sorteio das rodadas. A competição, que vai começar no dia 10 de setembro, tem a participação de 30 clubes, sendo 16 somente na categoria Sub-7.

Em reunião de Conselho Arbitral de clubes participantes, na sede da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ), foram definidos o regulamento, grupos e tabela da Copa Rio Sub-7 e Sub-8. “Estivemos com as crianças essa semana e estão muito animados. O local definido para os jogos foi a Arena Espaço Américas, no Rio de Janeiro. Todas as rodadas serão transmitidas pelo canal Youtube. Vamos torcer por nossas crianças”, comentou o prefeito.

A equipe de Trajano de Moraes Esporte Clube irá participar pela primeira vez na categoria Sub-8 da Copa Rio promovido pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj). A Copa Rio Sub-8 será disputada em dois grupos. O Grupo A terá a participação dos clubes do Flamengo, Boavista, Ceres, Maria Graça, Americano e Grande Rio. No Grupo B, as equipes do Fluminense, Bangu, Pavunense, Heliópolis, Goytacaz e Trajano. Já o Grupo C terá as equipes do Madureira, Bonsucesso, Audax, Mageense, São Cristóvão e Campo Grande.

De acordo com Juninho Rodrigues, a tabela das rodadas também já foi definida. “Com muita dedicação e empenho em prol do esporte e do futuro das nossas crianças, pela primeira vez, inédito, Trajano participa de uma competição estadual. Agradeço meu amigo Alexsandro dos Santos Rodrigues, Heitor Pecly de Azevedo, todos os pais e responsáveis, ao Trajano Country Club e ao prefeito Rodrigo Viana que abraçaram esse projeto“, comentou.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/atletas-de-trajano-de-moraes-participarao-da-copa-rio-sub-8-promovido-pela-ferj/