ASSISTÊNCIA SOCIAL PROMOVE FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO PARA USUÁRIOS DO CRAS TRAJANO E VISCONDE

Um momento para botar o papo em dia. Assim foi realizada a festa de confraternização de fim de ano para grupos de usuários cadastrados no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). O evento foi preparado pela Secretaria Municipal de Assistência Social que recebeu os usuários do Centro de Referência de Assistência Social – Cras Trajano e Visconde.

A secretária da pasta, Juliana Esteves Viana, registrou presença ao lado da equipe de compõe a gestão pública. O repertório natalino ficou por conta da Sociedade Musical Trajanense, e locução de Elair Pinheiro e do professor Junior Pinho que brincou com os participantes.

O evento contemplou os participantes dos grupos de idosos assistidos pelo CRAS Trajano de Moraes e Visconde de Imbé, com kits e sorteio de brindes. A confraternização teve como objetivo fortalecer o vínculo entre as famílias participantes e promover a integração da comunidade com o CRAS.

“Somos uma grande família que se acolhe e se abraça em todas as ocasiões, principalmente nesta época. Acreditamos que o espírito natalino aquece o coração e foi com esta emoção que realizamos a nossa confraternização. A equipe se uniu para oferecer aos usuários um momento agradável e alegre”, comentou a secretária.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/assistencia-social-promove-festa-de-confraternizacao-para-usuarios-do-cras-trajano-e-visconde/