ANJOS DE RESGATE SERÁ UMA DAS ATRAÇÕES DA FESTA DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS EM TRAJANO

A Paróquia do Sagrado Coração de Jesus em Trajano de Moraes, está em contagem regressiva para a festa religiosa mais esperada na cidade. Esse ano a banda Anjos de Resgate será a atração principal do evento que deve reunir nos seis dias de programação centenas de fieis. A festa tem apoio da prefeitura de Trajano de Moraes e incentivo da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo.

A gestão púbica se comprometeu com diversos atendimentos, como a estrutura, shows, atuação e segurança dos agentes da Defesa Civil e da Guarda Municipal, serviços pontuais como obras e reparos ao entorno do evento, atuação da ambulância e equipe de primeiros socorros.

Na terça-feira (5), a festa começa às 19h com o primeiro dia do tríduo com a presença do padre Wanderson Moser da Paróquia São João Batista em Macuco . Na quarta-feira (6), também às 19h, o padre Higor Moraes, da Paróquia de São Sebastião fará em o segundo dia do tríduo. Já na quinta-feira (7), o terceiro dia do tríduo, vai ser às 19h, e será invocado pelo padre Fábio da Cunha Felipe do Santuário do Santíssimo Sacramento de Cantagalo.

O evento prossegue animado na sexta-feira (8), Dia do Sagrado Coração de Jesus. Quando o relógio estiver marcando 18h, haverá o hasteamento da bandeira do Sagrado Coração de Jesus, às 19h missa celebrada pelo bispo Dom Edney Gouvea Mattoso. Já às 20h e 30min, haverá o leilão com o primeiro lance dos bezerros e 21h show com Carolina Costa e banda.

No sábado (9), haverá às 9h, o primeiro Off-Road na cidade. Já às 13h terá Gincana do Sagrado Coração de Jesus. Para às 19h está prevista uma missa. Às 20h, terá concurso do Rei e da Rainha. Em seguida o show mais esperado da festa – às 21h quem sobe ao palco é a banda Anjos de Resgate.

Domingo (10), os amantes do esporte vão se divertir com a segunda edição do Pedal do Sagrado Coração de Jesus. De 11h às 14h paradinha para o almoço. Já às 14h Bingo com o sorteio de diversos prêmios. E para encerrar a noite, às 21h show com o Ministério de Música da Comunidade Católica Corban de Monnerat. Às 22h 30min grande queima de Fogos.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/anjos-de-resgate-sera-uma-das-atracoes-da-festa-do-sagrado-coracao-de-jesus-em-trajano/