VICE-PREFEITO DE TRAJANO MATIAS MENDES E EQUIPE PARTICIPAM DE REUNIÃO COM REPRESENTANTE DA CAIXA

O vice-prefeito de Trajano de Moraes Matias Mendes, o superintendente municipal de Convênios e Contratos Tiago Pecly, o superintendente municipal de Engenharia Aleir Muniz – estiveram reunidos com o José Antônio Pelodan Barros – superintendente Executivo de Governo da Caixa Econômica Federal, no gabinete em Trajano. O encontro tratou sobre contratos, convênios e novas operações de crédito com a instituição bancária em busca de novos investimentos para o desenvolvimento social e a infraestrutura do município.

Durante a reunião, Matias Mendes tirou dúvidas sobre a situação dos contratos vigentes, saldos de operações de crédito já contratadas e que ainda podem ser utilizadas e novas propostas de crédito para o investimento em novos projetos da atual gestão.

“A Caixa é conhecida por ser uma das instituições que mais apóiam o desenvolvimento das cidades. Em nossa gestão, queremos fortalecer e ampliar essa parceria, buscando novas linhas de financiamento que nos ajudem a colocar em prática os projetos que temos em prol de Trajano de Moraes. Esse é mais um passo que a gestão do prefeito Rodrigo Viana, ou seja, digo nossa, dará em prol de Trajano”, disse o vice-prefeito Matias Mendes.

Além das obras de infraestrutura, o município precisa fortalecer a implementação de projetos na área de inovação e sustentabilidade, entre outros. “Por isso, estamos fazendo este primeiro contato entre nossa equipe técnica e a equipe da Caixa para que, a partir daqui, seja aberto diálogo que viabilize estas novas parcerias. O prefeito Rodrigo Viana não pode estar presente, por conta de agenda na capital Fluminense, mas tenho certeza que ficará muito satisfeito com o resultado desse encontro”, acredita o vice.

O superintendente Executivo de Governo da Caixa Econômica Federal, José Antônio Pelodan Barros – destacou que a instituição está de portas abertas para novas parcerias com a Prefeitura de Trajano de Moraes. “Temos todo o interesse em trabalhar em conjunto com a Prefeitura aplicando os recursos das linhas de financiamento gerenciadas pela Caixa para o desenvolvimento da cidade em todas as áreas que sejam possíveis. Não apenas em infraestrutura e habitação, mas todas aquelas em que possamos contribuir”, enfatizou.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/vice-prefeito-de-trajano-matias-mendes-e-equipe-participa-de-reuniao-com-representante-da-caixa/