VICE-PREFEITO DE TRAJANO DE MORAES MATIAS MENDES RECEBE DEPUTADO FEDERAL LUIZ LIMA NO GABINETE

O vice-prefeito de Trajano de Moraes, Matias Mendes, recebeu no gabinete o Deputado Federal, Luiz Lima em um encontro rápido, porém muito proveitoso. Uma das pautas comentadas foi sobre as necessidades do município em várias áreas, e o aporte financeiro através do mandato do parlamentar para a compra de maquinário.

O município de Trajano de Moraes tem mais de mil quilômetros de estradas vicinais, ou seja, a distância corresponde a mesma como se o motorista saísse da sede e fosse até a cidade de São Paulo e retornasse. “Qualquer investimento feito em nossa cidade é muito válido, principalmente quando o assunto é zona rural. Nossa malha é muito extensa e requer uma atenção maior”, comentou Matias Mendes.

Além disso, foi anunciado na reunião que o município vai receber, no segundo semestre de 2021, um núcleo do projeto Vida em Movimento, sob administração da Casa do Pai, que vai oferecer aulas de ginástica e dança para até 180 jovens, adultos e idosos em vulnerabilidade social. O valor do projeto é R$169.606,89 por núcleo.

Também participaram da reunião a vereadora Mônica Tannos, o secretário municipal de Agricultura, Mário Lessa; Tiago Bueno, secretário municipal de Transparência e Comunicação e o secretário municipal de Turismo, Weber Gomes.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/vice-prefeito-de-trajano-de-moraes-matias-mendes-recebe-deputado-federal-luiz-lima-no-gabinete/