VI SODRELÂNDIA EM FESTA: DISTRITO TERÁ TRÊS DIAS DE PROGRAMAÇÃO COM ATRAÇÕES VARIADAS

Uma festa da família e para a família. Assim esta sendo intitulada o VI Sodrelândia em Festa que acontece no próximo fim de semana. O evento terá três dias de programação variada e para todos os gostos. A festa tem apoio e incentivo da prefeitura de Trajano de Moraes e realização dos moradores e amigos do distrito e sempre reúne centenas de pessoas das mais diversas idades.

O evento começa na sexta-feira (6), com a abertura programada para às 18h. Logo após terá a apresentação do projeto “oss nas escolas”. Já às 21h, um show com a banda Os Piratas vai animar a praça. Em seguida será a vez do cantor Glauco Zulo entrar em cena para cantar e dançar com a promessa de não deixar ninguém ficar parado – o show está previsto para começar às 23h e 30min.

No dia seguinte, sábado (7), já no inicio da manhã, logo às 10h esta programada a concentração para a tradicional cavalgada com saída prevista da frente do posto Paineiras em Trajano de Moraes. Quando o relógio registrar às 12h, os cavaleiros e amazonas montam os cavalos e saem em procissão pelas ruas com destino a Sodrelândia, com previsão de chegada às 17h. Enquanto isso estará acontecendo no distrito o projeto “Agita Social”, oferecendo serviços essenciais a toda população.

Quem comparecer vai poder fazer corte de cabelo, tirar dúvidas sobre bolsa família, cadúnico, casamento civil, Prev-Trajano, sala do empreendedor, alistamento militar, aferição de pressão, avaliação corporal, plantão técnico rural, conselho tutelar, creas, biblioteca móvel, avaliação corporal, antopometria e distribuição de mudas e sabão ecológico, entre outros.

Ainda na mesma noite, o cantor Fernando Ferreira vai agitar a chegada da cavalgada com um show previsto para começar às 18h. Já a banda Reluz sobe ao palco principal às 21h e meia noite quem vai agitar a festa será o cantor Israel Lacerda.

No domingo (8), a concentração começara um pouco mais cedo com o café do Primeiro Sodre-pedal. A largada esta prevista para às 8h. Já às 10h, terá um torneio de taco para a garota com organização e coordenação do jovem Vitor Bertazzoni. Outra atração esportiva será o futebol feminino na quadra. Às 13h esta marcada uma recreação infantil e demonstração de projetos esportivos. Às 18h quem encerra a festa é a banda Catukaí.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/vi-sodrelandia-em-festa-distrito-tera-tres-dias-de-programacao-com-atracoes-variadas/

Pular para o conteúdo